topbella

sábado, 6 de setembro de 2008


A cada dia que passa descubro que não me conheço.
Não que seja incerto, mas que simplesmente ainda tenho medo de seguir meu rumo...
Não posso me prometer, mais uma vez, que HOJE vai ser diferente, pois sei q não posso me enganar de novo...
O que posso fazer é deixar meu coração me guiar... já sei qual caminho é o correto a seguir...
Só preciso ter forças...
Estou livre ... de braços abertos ...
O que será que a vida me reserva!?


♪ "Aqui! Eu nunca disse que iria ser..A pessoa certa pra você;Mas sou eu quem te adora :) Eu não consigo esconder;Certo ou errado, eu quero ter você ;) Ei, você sabe que eu não sei jogar..Não é meu dom representar" ♪ Aqui-Ana Carolina
...

Nenhum comentário:

Perfil

Minha foto
"Há na sensualidade uma espécie de alegria cósmica". Ou não?