topbella

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

õ.õ

- 'e α feliicidαde se encontrα nαs coisαs mαis simples dα terrα

...

"...Mesmo se eu parar de te querer, uma perspectiva acaba. Serei a próxima de um outro cara ou garota em breve, não deveria me masturbar outra vez, deveria ser minha melhor amiga nessas horas, e não ficar me imaginando transando com um cara estúpido..."

Amy Winehouse

domingo, 14 de dezembro de 2008

..

(...)

-Mas não seria natural.
-Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
-Natural é encontrar. Natural é perder.
-Linhas paralelas se encontram no infinito.
-O infinito não acaba. O infinito é nunca.
-Ou sempre.

-impressão

-depois de três dias , compartilhando a mesma cama , a mesma roupa , a mesma bebida, o mesmo cigarro, a mesma ressaca , o mesmo filme, e depois de ter dormido no seu joelho...
preciso lhe falar: te amo , pessoa singular e com atrativos

, ,

Termino o dia novamente procurando alguma conversa, conversa muda, conversa escrita… mas não há mais nada. Só rostos refletidos e brilhantes, em close ou distantes… cabelos cobrindo os rostos de pessoas que, de fato, nunca conheci de verdade. Não há novas mensagens. Não precisamos nos preocupar em sair deste universo líquido, virtual e irreal. Se você não se manifesta, você está fora. A rede continua intacta mesmo que um nó se apague. Esta realidade é um mar de coleções onde cada pessoa-objeto não tem nenhuma importância particular. Não há por que continuar nesta rede de pessoas, desconecte-se… se ainda não o desconectaram.

Perfil

Minha foto
"Há na sensualidade uma espécie de alegria cósmica". Ou não?