topbella

sábado, 5 de julho de 2008


-...a física estuda a relação que existe...


Neste físico de um deus grego,

numa intensa relação,

eu, pálida e bêbada, tremo

e me afogo e me sufoco

entre loucura e paixão...


-...entre a matéria e a energia...


Quero fundir meu corpo

no teu corpo junto ao meu.

Nos teus braços serei cega

pra que sejas o meu guia.

Nós seremos a matéria,

nosso amor será a energia...


-...a energia afeta a matéria...


Se esse amor me modifica,

me transforma, me edifica,

se ele afeta tanto a mim,

também te transformará.

A energia desse amor

afetou-nos para sempre,

e a matéria que hoje somos

outra matéria será...


-...e a matéria afeta a energia...


Seremos dois novos amantes

pelo amor energizados,

transformados,

mas em quê?

Quem eras antes de mim?

Quem sou depois de você?


-...esse processo de transformação é o objetivo...


No meu seio serás meu

para o uso que eu quizer.

Nos teus braços me abandono,

ao teu lado sou mulher...


Extraído do livro "A marca de uma lágrima" .

Nenhum comentário:

Perfil

Minha foto
"Há na sensualidade uma espécie de alegria cósmica". Ou não?